Política do Site - Poa Política do Site https://www.poasemijoias.com.br/themes/default/images/default.jpg
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Mínimo de Compra R$ 799,00
Recompra dentro de 30 dias, mínimo de R$ 199,00

Mínimo de Compra R$ 799,00. Recompra dentro de 30 dias, mínimo de R$199,00.

Carrinho

Total: R$ 0,00

Categorias

Política do Site

Garantia e Troca
A Poá Semijoias se preocupa em oferecer os melhores produtos e experiência, a fim de atender as necessidades dos nossos clientes e garantir sua total satisfação. Nossa Política de Garantia, Trocas e Devoluções é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. Caso haja a necessidade de acionar a garantia ou realizar a troca/devolução de alguma peça, entre em contato conosco pelo telefone de atendimento (31) 998929899 ou pelo e-mail contato@poasemijoias.com.br, para que possamos resolver sua questão da melhor forma possível.

Recebi a peça com defeito, e agora?

Ao receber uma mercadoria com defeito, você tem o prazo de até 7 dias corridos para entrar em contato enviar uma foto nítida do produto com defeito e a sua referência. Assim, o setor responsável poderá agilizar o seu atendimento e resolver a questão. Caso seja necessário a devolução do produto, arcaremos com os custos de logística. Se você preferir, temos a opção de gerar o valor em crédito ou realizar o reembolso imediato.

A peça apresentou defeito um tempo depois, o que fazer?

Neste caso você também deve entrar em contato conosco pelos canais citados acima, nos informando os mesmos dados. Entretanto, por já ter encerrado o prazo do Código de Defesa do Consumidor (sete dias), os custos de envio da mercadoria são por conta do cliente. Ao chegar à nossa sede, a peça passará pelo setor de Controle de Qualidade e, se for comprovado o defeito de fábrica, a Poá Semijoias irá consertar, trocar e/ou rebanhar a semijoia sem custo, no prazo de até 30 dias úteis. Em seguida, a mercadoria será enviada para você, com o frete pago pela Poá Semijoias.

Troca por insatisfação ou arrependimento

No caso de insatisfação ou arrependimento, você poderá fazer a devolução em no máximo sete (07) dias contados a partir do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não será restituído o valor do frete pago pelo cliente. Todo cancelamento deverá ser obrigatoriamente comunicado à Poá Semijoias, com seus esclarecimentos, antes do envio das mercadorias. Caso contrário, o pedido não será aceito. A restituição do valor da compra nas devoluções por insatisfação ou arrependimento será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria pela empresa. Os produtos não poderão apresentar quaisquer tipos de defeitos ou sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e etiquetados. Para as mercadorias em perfeitas condições, a restituição dos valores será feita conforme a forma de pagamento do pedido (Ex: se o seu pedido foi pago no cartão de crédito, o estorno será feito direto no seu cartão) em até 10 dias úteis.

Garantia

Estão cobertas pela garantia as mercadorias que apresente defeitos de fabricação ou com algum problema no banho dentro do prazo de 1 ano, desde que estejam em condições de serem consertadas ou banhadas novamente. Se sua peça apresentar alguma dessas condições, você deverá entrar em contato conosco pelo WhatsApp (31) 98330-5410 ou e-mail contato@poasemijoias.com.br, com uma foto nítida do produto em questão e sua referência.

Não estão cobertas pela garantia as seguintes situações:

·        Peças quebradas, amassadas ou arranhadas;

·        Pedras quebradas, opacas ou leitosas;

·        Peças incompletas;

·        Correntes arrebentadas (colares e pulseiras);

·        Danos decorrentes de queda;

·        Desgaste por uso inadequado ou recorrente;

·        Defeito por contato com produtos químicos, água do mar ou piscina;

·        Defeito por contato com produtos de limpeza, perfumes e cosméticos.

Caso a peça esteja dentro das condições de garantia, a Poá Semijoias irá lhe passar os detalhes para envio, como endereço e padrão de envio. Nesse caso específico, o custo do envio da peça para garantia serão por conta do cliente e os custos de conserto e a devolução serão pagos pela Poá Semijoias.

A devolução de peças consertadas, sejam por garantia de banho ou outros problemas que estejam dentro dos termos de garantia, possuem um prazo máximo de 30 dias úteis.

Troca de mercadorias não vendidas

Procurando sempre melhorar a experiência dos nossos clientes, agora nós trocamos até 100% da mercadoria não vendida em sua primeira compra. O prazo para solicitar a troca é de 30 dias após a compra. Veja o regulamento:

·        As trocas só poderão ser realizadas mediante fotos e respectivas etiquetas;

·        A mercadoria trocada de forma não presencial só será enviada após o recebimento das peças no showroom.

O transporte da troca das mercadorias não vendidas é por conta do cliente (ida/volta).

whatsapp